Programa Expandir

"Trabalhar 'na' sua empresa é passar tempo administrando seu negócio como ele é hoje.

Trabalhar 'em' sua empresa é investir tempo para que sua empresa possa ser melhor amanhã".

- Roy Imogen

Não tentarei vender nosso Programa Expandir.
Em vez disso, simplesmente lhe direi para quem é e para quem NÃO é.

 

Este programa É para:

  • Pessoas com negócios ativos que atualmente estão faturando mais de R$ 50.000,00 mensais.

  • Pessoas que sabem que seus negócios podem crescer, e que estão dispostas a trabalhar para que isso aconteça.

  • Pessoas que já são bem sucedidas e querem aumentar sua renda e seu tempo livre.

  • Pessoas que valorizam ajudar os outros e contribuir para seu mercado tanto quanto valorizam ganhar dinheiro.

 

Este programa NÃO é para:

  • Pessoas que só estão nisto pelo dinheiro, e não se importam com os resultados que seus clientes obtêm.

  • Pessoas que estão buscando uma solução para "fazer dinheiro fácil e rápido".

  • Pessoas que usam práticas enganosas

  • Pessoas que estão apenas começando, e que ainda não venderam nada.

O que faremos

Criar um Plano de Marketing Internacional

Em primeiro lugar, identificaremos seus objetivos e metas. Assim que isso tiver sido estabelecido, desenharemos um plano que cubra a estratégia geral e as técnicas para atingir esses objetivos.

Gerenciando suas finanças internacionais

Qual é a melhor maneira de administrar suas finanças: administrar suas operações financeiras de forma centralizada ou através de uma estrutura organizacional descentralizada? Ou talvez a solução sejam um híbrido de operações financeiras centralizadas para algumas tarefas e operações regionais para outras.

"Nacionalizar" sua comunicação

Não se trata apenas de conhecer o idioma e  as diferenças culturais e ajustar seu estilo de comunicação para cada mercado, é também fundamental conhecer todas as referências culturais e feriados e eventos relevantes.

Gestão de Contratos Internacionais

A administração de uma carteira de contratos sempre exigiu uma supervisão diligente e uma atenção especial aos detalhes. Mas, ao fechar contratos em nível internacional, sua gestão de contratos deve envolver uma abordagem bem planejada e altamente estratégica.

Adaptar sua Abordagem

Tenha em mente que o que pode ter funcionado para seus clientes locais pode não traduzir tão bem para seus clientes estrangeiros. Você aprenderá como adaptar suas iniciativas ao seu novo público, dando a eles uma experiência customizada a realidade deles. Definitivamente, o que funciona para um país pode não funcionar para outro.

Prospeção de Clientes Internacionais

Identificar o cliente certo no mercado certo e visar esse cliente com eficiência é a chave para uma estratégia internacional de sucesso. Uma vez selecionado um mercado internacional de alto potencial, identificaremos clientes potenciais e o colocaremos em contato com eles.

Interessado? Estes são os próximos passos

Primeiro, você precisará digitar seu endereço de e-mail REAL abaixo. Em seguida, você será levado a uma aplicação onde eu lhe farei algumas perguntas sobre seu negócio. 

Em seguida, a aplicação virá ao nosso escritório e uma de duas coisas acontecerá. Primeiro, decidiremos que não somos uma boa parceria e o informaremos educadamente. Ou dois, decidiremos que podemos ser uma boa parceria e alguém do escritório agendará uma chamada para ver se realmente somos. Ninguém vai pressioná-lo ou incomodá-lo. Se você quiser entrar, ótimo. Se não, não há problema. 

Só estou procurando pessoas de alto calibre para participar do Programa Expandir. Analisaremos os pedidos por ordem de chegada, por ordem de chegada.

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